Falando sobre Aniversário 25 aninhos!

 

Citação Obrigado Amigos!

Foi trabalhosa a preparação (por falta de tempo). Enviar convites, escolher o lugar, encomendar o bolo… Mas valeu a pena! No final apareceram todas as pessoas que eu gostava que viessem! E as prendas foram uma surpresa! Sim porque eu sou como as criancinhas, posso receber pouquinho…mas gosto muito de desembrulhar!

Bem Dália, o sabonete ainda não experimentei, mas cheira muito bem! O Bonsai, Sabrina e Patrícia, lá vai indo, espero conseguir tomar conta dele, já lhe comprei umas vitaminas e tudo! Ah e descobri nas minhas buscas pela net que é uma "Carmona". Já agora, é normal que lhe caiam umas folhas velhas de vez em quando? O necessaire já estreei no banho, cheira bem meninas! O caixote…bem, o caixote… meus lindos, já sabem que adorei tudo! Já usei a mala e tudo! Já coloquei Cd’s dentro da pasta, canetas dentro do copo, a cebola já foi comida…. E os chocolates…David…onde é que eles já vão! Até houve uns ratos de família, lol, que lá foram também! E o quadro, André e Berto, está no meu quarto penduradinho!

Beijinhos para todos!

Aniversário 25 aninhos!

Aniversário 25 aninhos!

Promovido por:

Mim

Data e hora:

domingo, 24 de fevereiro de 2008 às 0:30

Nome do local:

Porto de Mós

Exibir este evento no Windows Live
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Uma resposta a Falando sobre Aniversário 25 aninhos!

  1. Sabrina diz:

    O Bonsai foi pe, da Sabrina e da Patricia. A ideia até foi dele!
    Ainda bem que gostaste!
    Beijocas

Deixe um comentário